Início Coluna do Verde Coluna do Verde

Coluna do Verde

“Tendo, porém, sustento e com eu nos cobrirmos, estejamos com isso contentes” ( 1 Timóteo 6-8)

FALECIMENTO
Hilário Gomes, jornalista, radialista, apresentador de televisão, promotor de eventos e diretor do jornal O Repórter de Sarandi e Marialva, faleceu ontem vítima de infarto, aos 74 anos de idade. O velório será hoje na Capela do Prever de Sarandi, a partir de 8 horas e o sepultamento será no Cemitério Municipal daquela cidade, às 17 horas.

TEM NOME
O presidente Jair Bolsonaro disse que já tem nome escolhido para assumir a vaga do ministro Celso de Mello, no Supremo Tribunal Federal. Seria o desembargador Kássio Nunes que estava cotado para o Superior Tribunal de Justiça.

COMPRANDO O COM -TOUR
O Supermercados Canção de Maringá estaria em negociação para comprar o Shopping Com -Tour na cidade de Londrina, que foi o primeiro shopping construído naquela. O Supermercado Canção já tem loja instalada naquele shopping.

SEM ZOOM
A campanha eleitoral já está nas ruas.Carros de som, que enchem o saco, só são permitidos em carreatas, passeatas ou durante reuniões e comícios.

O DEBATE
A TV Maringá-Band-, realiza hoje, às 20,30 horas o primeiro debate das eleições 2020 no Brasil. Hoje participarão os candidatos: Akemi Nischimori, Dr.Baista, Evandro de Oliveira, Eliseu Fortes, Homero Marchese, e Valdir Pignata. No próimo dia 8 um novo debate envolverá os candidatos: José Luiz Bovo, Rogerio Calazans, Carlos Mariucci, Coronel Audileni Rocha, Ulisses Maia e Professor Edmilson.

LICENÇA
O prefeito de Campo Mourão Tauílio Tezelli vai solicitar uma licença não remunerada de 40 doas, em cujo período irá se dedicar a sua campanha à reeleição.

SÓ CINCO
No Paraná somente cinco cidade tem expectativa de realização de eleições em segundo turno em novembro. São as cidade Curitiba, Cascavel. Londrina, Maringá e Ponta Grossa. São cidade com mais de 200 mil eleitores.

QUEBRA PAU
O pau quebrou ontem no comitê político de um candidato a prefeito de Maringá, e o local acabou ficando fechado durante todo o dia.

IMPUGNAÇÃO
Teria sido solicitada ontem a impugnação da candidatura do empresário Conrado Ferri como vice na chapa do prefeito Walter Volpato, de Sarandi, com a alegação de que já teria transitado em julgado uma ação contra Conrado por problemas relacionados com o DPVAT

DEPOIMENTO
O maringaense Sergio Moro, ex juiz federal e ex ministro da Justiça deverá depor amanhã na Polícia Federal em Curitiba. Ele vai ser ouvido como testemunha no inquérito aberto pelo Supremo Tribunal Federal para apurar a organização e financiamento de atos administrativos. Na época ele era Ministro da Justiça.

NÃO DESLIGA
Jaime Dallagnol deixou a Coordenação Regional da COHAPAR, mais não deixa de acompanhar as obras e colaborar com o Governo Ratinho Júnior. Ontem Dallagnol informou que no próximo dia 14 às 9,30 horas a Fundepar fará licitação para as obras de reparos no Colégio Batista Sobrinho, na cidade de Iretama, com investimento de R$ 119.824,07.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Najla El Ghozz, Daísa Marlene Poltonieri, Luciane Maimone, Cleia Stadler Arruda, Aparecido Marroni.Osvaldo Dib Filho, Orlando Manoel Gonzáles, Marcelo Henrique Felipe, Ivana Veraldo, Andréia Camacho Araújo.

COMPARTILHE: