Início Policial Presos assaltantes que aterrorizaram família de médico maringaense

Presos assaltantes que aterrorizaram família de médico maringaense

O médico, a esposa e uma criança do casal foram surpreendidos no sitio da família em Floresta para onde tinham ido passar o fim de semana.

O assalto ocorreu no sábado a noite mas o fato só veio à tona no final da tarde de terça-feira depois que as polícias Civil e Militar, em ação conjunta, prenderam os três suspeitos. Eles surpreenderam a família na casa do sítio e lá ficaram aterrorizando as vítimas por cerca de 8 horas. O trio imobilizou todo mundo, mantendo pai, mãe e filho sob mira de simulacros de pistola. Por várias vezes agrediram o médico e a esposa. Foram horas de terror que continuaram após os bandidos deixarem o sítio com vários objetos da casa, inclusive ferramentas de uso particular.

O bandidos continuaram ameaçando a família após deixarem a propriedade rural. Ligavam para o médico pressionando para que o mesmo providenciasse rápido os R$ 60 mil em dinheiro que haviam exigido. O casal procurou a polícia e relatou o que havia acontecido e o que estava acontecendo. Foi orientado a marcar local e horário para a entrega do dinheiro na terça-feira. A polícia passou a acompanhar o caso, até prender os três suspeitos em Maringá, Sarandi e Paiçandu.
“ São pessoas perigosas que agiram com muita violência e que tentavam a todo momento intimidar a família. Esse tipo de crime não é comum acontecer em nossa região. A ação integrada foi para dar uma rápida resposta a esses criminosos”, completou o delegado. Não foi divulgado o nome do médico e nem a identidade dos ladrões.

Redação JP
Foto – Corujão Notícias

COMPARTILHE: