Início Maringá Diversos setores oferecem vagas temporárias em Maringá

Diversos setores oferecem vagas temporárias em Maringá

O mês de outubro chegou e com ele as vagas temporárias já começam a ser abertas. Essa pode ser a oportunidade de reinserção no mercado de trabalho para muitas pessoas. Em Maringá, existem diversos setores procurando profissionais, como eletricista, telefonista, operador de empilhadeira, auxiliar de produção, eletromecânico, atendente, copeiro, serralheiro, entre outros.

Para ter acesso ao conteúdo dessas vagas de emprego basta pesquisar no site Google colocando a frase “vagas temporárias”. Para ser acionada as oportunidades oferecidas na cidade onde mora, basta fazer o login com o e-mail e acionar a localização. Os principais motivos pelos quais as empresas estão abrindo mais vagas temporárias estão relacionados com a necessidade de maior flexibilidade de recursos, contar com habilidades e especialidades que não estão disponíveis na empresa.

PLANO VERÃO
A Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, abriu 118 postos de trabalho temporário no Norte do Paraná. As oportunidades de emprego fazem parte do Plano Verão, que visa a contratação de colaboradores temporários para apoiar o aumento significativo na produção, distribuição e venda de produtos na alta temporada.

As posições são para atuação na planta da empresa, localizada em Maringá, e para atendimento externo de clientes em cidades como Cambé, onde a empresa conta com Centro de Distribuição, além de oportunidades nas unidades de Campo Mourão e Cianorte.

Para a fábrica de Maringá, são cerca de 35 vagas para as seguintes funções: Ajudante Operacional, Operador de Empilhadeira, Operador de Máquinas, Técnico de Manutenção e de Qualidade. Já no setor de distribuição da planta, as vagas são para Arrumador de Palete, Auxiliar de Motorista Entregador, Operador de Empilhadeira, Motorista Entregador e Promotor.

A companhia oferece contratação com carteira assinada, benefícios e salários compatíveis com o mercado e as contratações são realizadas de forma terceirizada com a consultoria Gi Group. As vagas de emprego disponíveis preveem contratação para o período de trabalho até dezembro deste ano, sendo que em alguns casos pode ser estendido até março de 2021 ou até mesmo com a possibilidade de efetivação.

Interessados devem cadastrar currículos no site www.contratando.com.br para ser direcionado as vagas disponíveis. Processo seletivo inclui avaliação de currículo, testes e entrevistas com a equipe de consultoria.

Redação JP
Foto – Reprodução

COMPARTILHE: