Início Coluna do Verde Coluna do Verde

Coluna do Verde

“Filho meu, ouve a instrução de teu pai e não deixes a doutrina de tua mãe” ( Provérbios 1-8)

KARINA: 37 ANOS
Fundada por Ali Wardani, em 1983, a Karina Móveis de Maringá, que originou o Grupo Karina, completa amanhã 37 anos de fundação. Hoje o Grupo Karina está presente em diversas cidades da região e gera centenas de empregos.

VOCÊ ENTENDE?
O Indicador de Nascimento de Empresas da Serasa Experian mostra que foram criados 277.857 novos negócios em junho, um crescimento de 17,7% na comparação com o mesmo mês do ano passado.

MAIS CASAS
Jaime Dallagnol, que se afastou do cargo de Coordenador Regional da COHAPAR para compor a coordenação da campanha de reeleição do prefeito Ulisses Maia disse que por determinação do presidente Jorge Lange a COHAPAR requereu junto ao IAT a Licença Ambiental Simplificada para a construção do Conjunto Habitacional Residencial Colorado, no Distrito Alto Alegre( 7ª etapa), localizado no município de Colorado.

NOVA COR
Quem deu a notícia foi o jornalista Luiz Geraldo Mazza: Segundo informações da justiça eleitoral, 67 mil candidatos trocaram a cor declarada, algo que se dá por vezes também no regime de cotas de universidades.

VAI CUMPRIR
Quando assumiu o cargo de líder no governo, o deputado federal Ricardo Barros prometeu ao presidente Jair Bolsonaro que a CPI da Fake News será enterrada. Se existe uma coisa que destaca Ricardo é cumprir os compromissos políticos.

JUNTOS E MISTURADOS
A ACIL- Associação Comercial e Industrial de Londrina-, realizar amanhã o encontro “ Sua excelência o eleitor: os compromissos dos candidatos com o desenvolvimento de Londrina”. O evento será de forma digital e todos os candidatos participarão diretamente de seus escritórios ou residência.

CANDIDATOS DE SARANDI
A partir de amanhã o Programa Pan News, da Radio Jovem Pan de Maringá começará a entrevistar os candidatos a prefeito de Sarandi. Amanhã será o Fernandinho; na terça será o De Paula; na quarta feira será Walter Volpato e na quinta será o Bianco.

ÚNICA MULHER
A desembargadora Lídia Maejina é a mulher entre os quatro candidatos à presidência do Tribunal de Justiça do Paraná, na eleição que será realizada no dia 9 de novembro. Ela é também a única que não faz parte da atual cúpula que comanda o judiciário paranaense.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Fábio Ferreira Ideriha, Rosa Conceição de Souza, Sandra Cristofoli, Hugo Eduardo Baptista Rosa, Enio Ferreira Lopes, Cláudio Rodrigues Maciel, Letícia Barbosa.

Amanhã (5) estarão aniversariando:
Bárbara Barros, Sonia Hereck Pedralli, Miguel Fujiname, Lucio Filizola, Suelene Prado Ferreira Silva, Maria Eneida Germani Santi, Seize Tokunaga, Marines Vendrami Souza, Sanja Odet Teixeira, Jairo Cassotti, Hugo Eduardo Sanches.

COMPARTILHE: