Esportes

Lakers se recupera e abre vantagem para Heat por 3 a 1

Foi pegado! Decidido só no finalzinho… Na noite desta terça-feira (06/10), os Lakers se recuperaram da derrota no Jogo 3 e colocaram uma mão no troféu Larry O’Brien, após a gigante vitória sobre o Miami Heat, por 102 a 96.

As grandes estrelas do time de LA foram determinantes no triunfo. O “king” LeBron James foi o cestinha da partida com 28 pontos, mais 12 rebotes e 8 assistências. Já Anthony Davis contribuiu com 22 pontos, 9 rebotes, 4 assistências e 4 tocos, além de uma bola decisiva de 3 pontos e um toco sensacional em Jimmy Butler nos lances finais.

Os coadjuvantes da equipe treinada por Frank Vogel também merecem destaque. O ala Kentavious Caldwell-Pope foi decisivo com 15 pontos (cinco deles nos últimos minutos do jogo), fora Danny Green (10), Kyle Kuzma (9), Markieff Morris (9) e Alex Caruso (7).

Mesmo sem pontuar muito, apenas 2 pontos (no “clutch time”), o “playoff Rondo” apareceu novamente com rebotes importantíssimos (7 no total) e toda sua inteligência no comando do ataque dos Lakers (5 assistências).

Já pelo Miami Heat, Jimmy Butler flertou com o triplo-duplo (22 pontos, 10 rebotes e 9 assistências. O jovem Tyler Herro anotou 21 pontos e pegou 7 rebotes, seguido por Duncan Robinson (17 pontos) e Bam Adebayo (15 pontos e 7 rebotes).

Liderando as Finais por 3 a 1, os Lakers terão a primeira oportunidade de fechar a série na sexta-feira (09/10), a partir das 22 horas (horário de Brasília), com transmissão ao vivo na ESPN e na Band.

Foto – Reprodução

PUBLICIDADES E PARCEIROS