Início Destaques do Dia Propostas de candidatos são apresentadas em lives da Acim

Propostas de candidatos são apresentadas em lives da Acim

A Associação Comercial e Empresarial de Maringá (Acim) continua recebendo os candidatos à Prefeitura para falarem sobre as propostas e, principalmente, sobre ações previstas para o crescimento econômico, mobilidade urbana e incentivos fiscais para empresas de tecnologia. Cada um tem 12 minutos durante transmissão pela internet no canal ‘Acim Maringá’, do Youtube; sempre a partir das 18h45.

Já se apresentaram esta semana Carlos Mariucci (PT), Coronel Audilene (PP) e Akemi Nishimori (PL). No dia 20 de outubro será a vez de Dr. Batista (DEM), Homero Marchese (Pros) e Anníbal Bianchini (PTC); dia 26, José Luiz Bovo (Podemos), Ulisses Maia (PSD), e Evandro Oliveira (PSDB); e a última transmissão será com Eliseu Fortes (Patriotas), Valdir Pignata (Cidadania) e Rogério Calazans (Avante) em três de novembro. O único que não aceitou participar foi o professor Edmilson (Psol).

A Acim também preparou um documento pedindo a atenção dos candidatos para diversos temas que são vistos como prioritários para Maringá. O trabalho foi feito em parceria com o Conselho de Desenvolvimento Econômico (Codem). A lista pede para que todos olhem os desafios da próxima gestão, segundo o vice-presidente da Acim, Wilson de Matos Filho.

Redação JP
Foto – DIV

COMPARTILHE: