Início Coluna do Verde Coluna do Verde

Coluna do Verde

“Te farei como um anel de sedar, porque te escolhi” ( Ageu 2-23)

BONITO NA FOTO
Quem está bonito na foto em Maringá é o governador Ratinho Júnior. A avaliação de seu governo está ótima e a rejeição é baixíssima.

REABERTURA
O presidente Jair Bolsonaro confirmou para a próxima quinta feira, dia 15 a reabertura da Ponte da Amizade, entre Foz do Iguaçu e Ciudad del Este, fechada há quase sete meses em decorrência da Covid-19. A reabertura será em ato simbólico nas proximidades das aduanas com as presenças dos presidente brasileiro e paraguaio.

FOI A MELHOR
Para quem nunca participou de política, nunca foi candidata a nenhum cargo eletivo e sempre ocupou cargos técnicos, a candidata a prefeita Coronel Audilene foi a melhor do debate realizado pela TV Maringá na última quinta feira.

O PRESIDENTE
O professor Edmilson Silva, candidato a prefeito de Maringá pelo PSOL foi no debate errado quinta feira na TV Maringá. O debate era entre candidatos a prefeito de Maringá e ele pensava que estava num debate para presidente da República, insistindo para discutir temas nacionais.

QUASE LÁ
Se for verdadeira a pesquisa realizada pelo instituto Paraná Pesquisa, o prefeito Ulisses Maia está quase lá. Ele aparece com 41,4% número que nem membros da equipe acredita.

OS MENTIROSOS
O segundo debate das eleições 2020 promovido pela Band parecia mais um concurso de mentiras do que um debate eleitoral.

PERDENDO VOTO
Pelo desempenho de alguns candidatos no debate promovido pela TV Maringá na última quinta feira teve candidatos perdendo votos quando a finalidade era ganhar.Teria sido melhor se tivessem ficados de fora.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Moisés Albuquerque, Madalena Borin Mello, Airton Kazuhissa Komagome,Padre Reginaldo de Lima, Renato Rua de Almeida, Victor Hugo Marmelo dos Passos, Tânia Maria de Souza Genta, Aparecida Ortega Carvalho Mariani, Marli Gomes de Oliveira, Otavio Ramari, Cristina Silvia Minatti Mori de Moraes, Fábio Meurer, William Gaspar, Delcia Inez Pulzatto Vicentino, Leila Célia Rodrigues.

COMPARTILHE: