Início Coluna do Verde Coluna do Verde

Coluna do Verde

“ Eis agora, o tempo sobremodo oportuno, eis agora, o dia da salvação” ( Corintios 6-2)

SANTA EDWIGES
Hoje é o dia de elevar as preces a Santa Edwiges e pedir forças para sair das dívidas. Ela é a protetora dos endividados e protetora das famílias.

PESQUISAS
Hoje deve ser divulgada uma pesquisa eleitoral na cidade de Guarapuava, e nos próximos dias serão conhecidas pesquisas em Cascavel, Toledo e Medianeira. Ontem, um instituto começou fazer pesquisa em Maringá.

LONDRINA
Com previsão de gerar 12 mil empregos diretos e indiretos, o governador Ratinho Júnior liberou ontem recursos para a instalação da Cidade Industrial de Londrina.

VISITA
Pioneiro maringaense, Pedro Kojo, corretor de imóveis e proprietário rural que já morou no Japão, visitou o JORNAL DO POVO.

CIDADANIA
O deputado federal Toninho Wandscheer, do PROS, foi condecorado com o título de cidadão honorário de Mandirituba, por iniciativa do vereador Fernando Teixeira. A Câmara vai marcar a data para a entrega.

ACREDITA EM MARINGÁ
Nascido em Sertanópolis, o médico José Elias Aiex Neto, que é candidato a prefeito de Foz do Iguaçu pelo PROS sabe que investir em Maringá é garantir o futuro. Em sua Declaração de Rendas estão três imóveis em Maringá.

É PRECISO CUIDADO
Michael Ryan, que é diretor executivo da OMS- Organização Mundial da Saúde- disse que o fato dos novos números do coronavírus estarem caindo no Brasil deve ser comemorado, mas não indicam que a doença esteja varrida do país.

SERENO DA MADRUGADA
Ontem, em Foz do Iguaçu muita gente, inclusive de Maringá, em plena madrugada enfrentou a chuva e o sereno esperando a reabertura da Ponte da Amizade, que liga Brasil e Paraguai. Em Ciudad del Leste, foi um dia de muita movimentação.

O ASSASSINATO
Médico e ex vereador na cidade de Reserva, o Dr. José Cincinato Aires Correia, de 69 anos, foi morto a tiros dentro de uma unidade de Saúde, em Imbu, na região central do Paraná.

REVISTA CONEXÃO
Está circulando a edição de outubro da Revista Conexão Paraná editada pelo jornalista Joel Cardoso, trazendo como principal matéria de capa: Eleições 2020 cresce o interesse feminino em disputar cargos eletivos. A revista do Joel está completando 21 anos de sua fundação.

MARACUTAIA
A Polícia Federal realizou em Pinhais a Operação Fake Adress, para investigar transferências de domicilio eleitoral suspeitas. Na 188ª Zona Eleitoral foram identificados 75 casos suspeitos.

SETE INSTRUMENTO
Escritor, filosófo, cientista político, professor, assessor legislativo, comentarista de rádio, Tiago Valenciano, que já foi do DEM é realmente o homem dos sete instrumentos. Ontem recebi a informação de que o Tiago também está fazendo pesquisa.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Elcio Pedralli, João Carvalho Pinto, Maurício Borges, Kátia Moreira, Julio Cesar Samorano, Alessandro Siqueira Weitz, Paulo Renato de Araújo, Alexandre Costa Ozório, Ângela Maria Pires Caniato, Antonio Teodoro de Moraes, Rilton Melito, Patrícia da Silva Peralta, Dirce Yoko Suz\uque Kanawa, Marilene Paine.

COMPARTILHE: