Variedades

Florinda Barbosa, mulher do saudoso Chacrinha morre aos 99 anos

Leleco Barbosa, filho de Chacrinha (1917 – 1988), lamentou nesta sexta-feira (16) a morte da mãe, Florinda Barbosa de Medeiros, aos 99 anos. Ela sofreu uma parada cardíaca enquanto dormia, em casa, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Em vídeo publicado no Instagram, ele falou sobre a tristeza da despedida e, ainda, lembrou que no mês passado o irmão, Jorge Aberlardo, morreu após uma série de complicações causadas pela covid-19.

“Infelizmente, nós perdemos hoje, de madrugada, nossa querida mãe, que amanhã completaria 100 anos de idade. Quase centenário. O que seria uma alegria muito grande para a nossa família barbosa, mas, infelizmente, hoje de madrugada, ela faleceu”, disse o empresário, na rede social.

Por fim, Leleco ressaltou que a família vive um momento difícil e agradeceu as mensagens de carinho que vem recebendo do público. “Família está realmente de luto profundo. Perdemos um irmão há um mês por causa da covid-19. Eu gostaria de agradecer o carinho que estamos recebendo do povo brasileiro”.

Florinda Barbosa de Medeiros, viúva de Chacrinha, morreu aos 99 anos, nesta sexta-feira (16), em casa, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A notícia foi confirmada por Leleco em outra publicação nas redes sociais.

Além de Leleco, ela deixa oito netos e dois bisnetos. Os outros dois filhos, José Renato e Jorge Aberlardo, já morreram. José, que era conhecido como Nanato, morreu em 2014 após complicações respiratórias e cardíacas. Jorge morreu no início de setembro por conta de complicações causadas pela covid-19.

O enterro de Florinda Barbosa deve acontecer no sábado (17), data em que ela completaria 100 anos, no cemitério São João Batista, em Botafogo, na capital fluminense.

Foto – Reprodução

PUBLICIDADES E PARCEIROS