Início Policial Rapaz é assassinado no dia de seu aniversário

Rapaz é assassinado no dia de seu aniversário

Ângulo é uma cidade de apenas 3 mil habitantes, pacata e sem histórico de violência, mas este foi o terceiro crime ocorrido lá em 2020.

No último final de semana o jovem Rodrigo Rocha Fernandes estava na casa de amigos participando de uma festa familiar, justamente para comemorar seu aniversário, quando foi executado. Dois homens armados invadiram a residência e foram direto na vítima. Após ordenar que os demais presentes colocassem as mãos sobre a cabeça, os dois homens dispararam onze tiros a queima roupa contra Rodrigo, que residia em Iguaraçu.

O jovem ainda tentou correr para um cômodo da casa mas foi perseguido e morto. Foi o terceiro atentado este ano em Ângulo. A Polícia investiga para saber se este caso tem relação com os demais, que ocorreram em circunstâncias parecidas. Em fevereiro uma mulher foi executada em casa na frente dos filhos. No início de setembro, uma moça de 23 anos foi assassinada em sua residência.

O prefeito de Ângulo, Rogério Aparecido Bernardo, disse ontem que a população está assustada com a violência na cidade. Ele reivindica mais policiais, pois apenas dois PMs prestam serviço permanente no município. Diante dessa explosão de violência na pacata cidade, as polícias Civil e Militar montaram uma força-tarefa para tentar esclarecer esse e os crimes anteriores. Rodrigo é filho de um comerciante de Iguaraçu, município do qual Ângulo já foi distrito.

Redação JP
Foto – Plantão Maringá

COMPARTILHE: