Início Esportes Manchester United derrota PSG de Neymar

Manchester United derrota PSG de Neymar

O PSG do atacante brasileiro Neymar, atual vice-campeão da Liga dos Campeões, sofreu uma surpreendente derrota de 2 a 1 para o Manchester United pelo grupo H da competição nesta terça-deira (2), enquanto a Juventus estreou no grupo G com o pé direito ao derrotar o Dínamo de Kiev por 2 a 0.

Tropeço do PSG
A grande surpresa do dia foi a derrota do PSG, que perdeu de 2 a 1 em casa para o Manchester United com um gol nos minutos finais de Marcus Rashford.

O clube inglês abriu o placar por meio de um pênalti cobrado pelo português Bruno Fernandes, mas um gol contra de Anthony Martial após o intervalo deu ao PSG o empate.

A três minutos do fim, Rashford selou a vitória dos ingleses com um chute rasteiro que marcou a primeira derrota do PSG na fase de grupos do torneio no Parque dos Príncipes (Paris) em 16 anos.

Triunfo da Juve
A Juventus derrotou o time ucraniano fora de casa graças a dois gols de Álvaro Morata, na primeira vitória de Andrea Pirlo como técnico da equipe italiana na principal competição de clubes da Europa. Pirlo conquistou o troféu europeu duas vezes com o Milan durante sua carreira como meio-campista.

Agência Brasil
Foto – Agência Brasil

COMPARTILHE: