Início Policial Comerciantes de Maringá são assaltados em rodovia

Comerciantes de Maringá são assaltados em rodovia

Eles tinham ido comprar mercadorias para suas lojas na capital paulista e perderam tudo quando já estavam chegando em casa

O ônibus fretado pelos 22 comerciantes à bordo foi parado na PR-444 na madrugada de ontem, no município de Mandaguari. Os ladrões, todos armados e ocupando um automóvel branco, obrigaram o motorista do ônibus a entrar em uma estrada de terra e parar quilômetros depois, já no município de Bom Sucesso.

Os comerciantes viram, com armas de grosso calibre apontadas para eles, os ladrões roubarem celulares e toda a mercadoria que estavam no interior do veículo, inclusive no bagageiro. Depois de “limparem” as vítimas, os bandidos fugiram , levando também a chave do ônibus, que só foi retirado do local horas depois com a presença de um chaveiro.

Segundo depoimento do motorista do ônibus a quadrilha chegou a disparar vários tiros antes de fazê-lo parar. Um dos passageiros , que prefere não ser identificado, disse estar psicologicamente abalado com a ação dos assaltantes. “Era uma viagem tranquila e já estávamos chegando em casa quando tudo aconteceu”, disse , transtornado. Ninguém ficou ferido, mas o susto foi grande e o prejuízo, então, nem se fala.

Redação JP
Foto – Reprodução

COMPARTILHE: