Início Esportes São Paulo se despede da Libertadores com goleada

São Paulo se despede da Libertadores com goleada

Se encerrou nesta terça-feira (20) a vexatória campanha do São Paulo na Libertadores 2020. E com ao menos um prêmio de consolação. Com uma goleada por 5 a 1 para cima do Binacional, no Morumbi, a equipe confirmou o 3º lugar do Grupo D, garantindo uma vaga na Copa Sul-Americana.

Jogando contra um adversário bastante frágil, que, para se ter uma ideia, perdeu por 14 a 0 para o River Plate no somatório dos resultados, o Tricolor não precisou de muito esforço para vencer.

Mas ao menos ganhou com estilo, com direito a três golaços, de Vitor Bueno e Pablo, duas vezes. Brenner e Arboleda também marcaram pelo time brasileiro, enquanto Deza, também em um belo gol, descontou para os peruanos, que marcaram três vezes na Libertadores, todos eles sobre o São Paulo.

Fora da principal competição da América do Sul, o Tricolor espera agora o sorteio para conhecer o seu adversário na Copa Sul-Americana. Antes disso, no domingo (25), decide a sua vida em outra competição de mata-mata, a Copa do Brasil, onde encara o Fortaleza. No jogo de ida, no Ceará, os dois times empataram em 3 a 3.

COMPARTILHE: