Início Variedades Família proíbe Silvio Santos de voltar ao trabalho

Família proíbe Silvio Santos de voltar ao trabalho

Silvio Santos está longe dos estúdios do SBT desde o começo das medidas de isolamento e distanciamento social. O apresentador, que declarou estar perdendo a memória, irá completar 90 anos de idade em 2020 e faz parte do grupo de risco da Covid-19. Por isso, a família quer que ele se mantenha afastado do trabalho, mas o empresário não tem essa mesma vontade.

Segundo o colunista Flávio Ricco, Silvio Santos quer retomar as gravações de seu programa e, inclusive, já teria ameaçado a fazer isso. Porém, os familiares do dono do SBT não permitiram que ele fizesse isso. Para os membros da família Abravanel, o patriarca irá ficar isolado em casa até que saia uma vacina.

Assim como Silvio Santos, outros nomes importantes da emissora estão afastados do trabalho por serem de grupo de risco, como por exemplo Carlos Alberto de Nóbrega e Raul Gil. De acordo com Ricco, essas paralisações no SBT estão fazendo com que a emissora enfrente problemas em relação à audiência e está perdendo para a Globo e a Record, que já retornaram ao trabalho, mas seguindo o distanciamento.

Foto – Reprodução

COMPARTILHE: