Início Variedades Nova foto do set de Avatar 2 é divulgada

Nova foto do set de Avatar 2 é divulgada

Uma novo foto do set de Avatar 2 divulgada pela produção pode ter dado uma pista de como será o papel de Kate Winslet no filme. Na imagem, a atriz aparece dentro de um tanque de água, completamente submersa, apoiada por itens que se assemelham a asas.

Jon Landau, o produtor do filme que compartilhou a foto, mencionou na legenda uma entrevista que a atriz deu à revista The Hollywood Reporter, na qual ela deu, sem querer, ainda mais detalhes.

“Tive que aprender a mergulhar para viver meu papel em Avatar, e foi simplesmente incrível. Meu tempo mais longo segurando a respiração foi de sete minutos e 14 segundos, uma coisa muito doida. É, faço uma pessoa da água. Sou uma pessoa da água”, declarou ela à publicação.

A atriz é uma das novidades do elenco ddo novo filme de James Cameron. Zoe Saldana, Sam Worthington, Sigourney Weaver, Stephen Lang, CCH Pounder, Dileep Rao e Joel David Moore estarão de volta no elenco.

Avatar 2 foi adiado em um ano e tem estreia prevista para 16 de dezembro de 2022. Com isso, Avatar 3 também foi adiado para dezembro de 2024, Avatar 4 foi para 2026 e Avatar 5 chegará ao cinema em 2028.

Anteriormente foi divulgado que os filmes podem se chamar: Avatar: The Way of Water, Avatar: The Seed Bearer, Avatar: The Tulkun Rider e Avatar: The Quest for Eywa.

Foto – DIV

COMPARTILHE: