Início Esportes Shaquille O’Neal se arrepende de ter gasto milhões em poucos minutos

Shaquille O’Neal se arrepende de ter gasto milhões em poucos minutos

Aposentado das quadras desde 2011, o ex-pivô Shaquille O’Neal teve uma carreira de sucesso, sendo tetracampeão da NBA . Fora das quadras, o sucesso rendeu uma boa quantia em dinheiro. Porém, assim como grande parte dos jogadores, ele confessa que fez alguns gastos que hoje se arrepende.

Em entrevista, Shaq reconheceu que não tinha muita educação financeira quando virou profissional e lembra como gastou o seu primeiro saário. “Depois de assinar meu primeiro contrato de patrocínio, gastei um milhão de dólares (R$ 5,6 milhões na cotação atual) em uma hora. Comprei vários carros de luxo, joias e uma viagem para Las Vegas”, lembra.

O jogador afirma que ele estava gastando tanto dinheiro que o gerente de banco avisou que ele quebraria se continuasse gastando. “Ele me avisou que eu me arruinaria se continuasse gastando como um louco, porque não contava coisas como imposto de renda e coisas assim”, lembra.

Outro jogador que confessou os gastos excessivos foi Dwyane Wade , que contou uma história muito semelhante, dizendo que se envolveu em alguns investimentos ruins porque não tinha ideia do que estava fazendo. “Gastei muito dinheiro. Eu tinha um relacionamento ruim com pessoas de empresas fora do basquete, restaurantes”, alegou.

Foto – Reprodução

COMPARTILHE: