Início Maringá Decreto altera serviços públicos em Maringá até segunda-feira

Decreto altera serviços públicos em Maringá até segunda-feira

Nesta quarta-feira (28), foi celebrado o Dia do Servidor Público, mas o ponto facultativo foi transferido para amanhã, sexta-feira. A determinação foi estabelecida pelo decreto nº 1.563. Dessa forma, não haverá expediente no Paço Municipal e demais órgãos ligados à administração municipal durante os próximos quatro dias, já que na segunda-feira é feriado, Dia de Finados.

As sedes das secretarias municipais e a Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa ao Consumidor, o Procon, estarão fechados no mesmo período; retomando as atividades apenas na terça-feira das oito horas às 11h30 e das 13h30 às 17 horas. Da mesma forma o Restaurante Popular, retornando só dia dois de novembro.

Os agentes da secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) e Guarda Municipal estarão de plantão nesta sexta-feira. O atendimento será pelo (44) 3901-2222 ou 153. O Parque do Ingá, o Parque do Japão e o Parque Alfredo Nyffeler abrem normalmente amanhã e segunda.

Apenas os serviços essenciais e as Feiras Livres serão mantidos. As Unidades Básicas de Saúde (UBSs) ficam fechadas até terça, mas o Samu permanece funcionando no atendimento de emergência 24 horas, via 192. Já a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Zona Norte funcionará com atendimento exclusivo para pacientes com sintomas compatíveis aos do coronavírus; enquanto a UPA Zona Sul, funcionamento normal. As duas sem interrupção no feriado.

Victor Cardoso
Foto – Reprodução

COMPARTILHE: