Esportes

América-MG surpreende com gol no fim e vence Corinthians

Corinthians iniciou sua participação nas oitavas de final da Copa do Brasil com um futebol abaixo da expectativa. Do outro, o América-MG brigou até o final e foi beneficiado com o gol que deixa o time em vantagem nas oitavas de final da Copa do Brasil. Marcelo Toscano, aos 43 minutos do segundo tempo, marcou o gol da vitória na noite desta quarta-feira (28), na Neo Química Arena.

Sem a regra do ‘gol qualificado’, uma vitória do Corinthians por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis. A partida decisiva acontecerá na próxima quarta (4), no Independência.

O primeiro tempo careceu em criatividade. O camisa 10 Cazares bem que tentou alguma coisa, mas deixou a desejar. Vagner Mancini cobrava mais capricho no toque de bola. De nada adiantou. Já a equipe do técnico Lisca surpreendeu ao marcar a saída de bola.

E justamente em uma pressão na saída de bola, o América-MG roubou a bola no segundo tempo, avançou com Neto Berola, que achou Marcelo Toscano na área. O goleiro Cássio não pode fazer.

Antes do confronto decisivo na competição de mata-mata, o Corinthians enfrentará o líder Internacional, também em Itaquera, pela última rodada do primeiro turno da Copa do Brasil. Já o América-MG, na Série B, pegará o Avaí, na Ressacada. As duas partidas acontecem no sábado.

Foto – FolhaPress

PUBLICIDADES E PARCEIROS