Vitória do Grêmio no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Nesta quinta-feira (29), com um gol no início, o Tricolor gaúcho superou o rival Juventude por 1 a 0 e precisa apenas de um empate na semana que vem para seguir no torneio.
O único gol do jogo foi marcado por Isaque, após passe na medida de Pepê, ainda aos 8 minutos do primeiro tempo. Após levar o gol, o Juventude melhorou no jogo e só não empatou porque Breno perdeu um gol inacreditável na segunda etapa.
Antes da decisão da vaga nas quartas de final, em Caxias do Sul, na próxima quinta-feira (5), os dois times têm compromissos importantes. O Grêmio joga na segunda-feira (2), contra o Red Bull Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro. No dia anterior, o Juventude recebe o Guarani pela Série B.
GRÊMIO 1 X 0 JUVENTUDE
Local: Arena Grêmio, Porto Alegre (RS)
Data-Hora: 27/4/2020 – 21h30
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Auxiliares: Rafael da Silva Alves (RS) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)
Cartões amarelos: Pepê (GRE), João Paulo (JUV)
Gols: Isaque (8’/1ºT)
GRÊMIO: Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Lucas Silva (Everton, aos 37/2ºT), Matheus Henrique e Isaque (Jean Pyerre, aos 25/2ºT); Ferreira (Thaciano, aos 25/2ºT), Pepê e Diego Souza. Técnico: Renato Gaúcho.
JUVENTUDE: Marcelo Carné; Igor, Wellington, Bareiro e Eltinho; João Paulo, Gustavo Bochecha (Marciel, ao 0/2ºT), Wagner (Capixaba, aos 7/2ºT) e Renato Cajá (Rafael Silva, aos 19/2ºT); Dalberto (Gabriel Bispo, aos 23/2ºT) e Breno Lopes. Técnico: Pintado.
Foto – Reprodução