Início Coluna do Verde Coluna do Verde

Coluna do Verde

“Pois tudo quanto, outrora, foi escrito para o nosso ensino foi escrito, a fim de que, pela paciência e pela consolação das Escrituras, tenhamos esperança” ( Romanos 15-4)

OUTRA DISPUTA
Tem candidato e candidata disputando uma cadeira na Câmara de Maringá, que sabendo não ter a mínima chance de eleição, já pensa em disputar uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado do Paraná.

CUTUCÕES
Política é uma coisa realmente interessante. Os candidatos falam que a campanha será de nível elevado, eu não haverá brigas e sim respeito aos adversários. Falam mas ficam cutucando.

DEBATE MARCADO
A Rede Bandeirantes de Televisão já marcou a data para o debate em municípios em que haverá segundo turno. A data escolhida foi 19 de novembro.

ÚLTIMO DIA
Atenção. Quinta feira próxima será o último dia para o eleitor requerer a segunda via do título de eleitor dentro de seu município eleitoral.

FALECIMENTO
Querida, simpática, competente e religiosa, a médica maringaense Cleusa Belczak, faleceu na noite da última sexta feira, vítima do covid-19. Cleusa estava internada desde o começo do mês passado. Não houve velório e o sepultamento foi às 14 horas no Cemitério Municipal.

LERO-LERO
Amanhã o candidato a prefeito Rogério Calazans será o entrevistado no Programa Pan News, na Rádio Jovem Pan de Maringá, e a Coronel Audilene às 12,45 horas no Balanço Geral da RICTV. Na terça feira o Dr. Batista estará na Jovem Pan; e os candidatos Eliseu Fortes, Valdir Pignata e Rogério Calazans estarão falando na ACIM, a partir de 18,45 horas. Anníbal Bianchini Neto vai no Balanço Geral na terça feira.

AGÊNCIAS FECHADAS
O Banco Bradesco fechou a sua agência da Avenida São Paulo transferindo as contas para a agência da Avenida Brasil esquina com Avenida São Paulo; e fechou a agência da esquina da Avenida Getulio Vargas com Rua Santos Dumont, transferindo as contas para a agência Centro, localizada na Avenida Getulio Vargas.

FICOU FORA
O ex vereador maringaense Jones Darc chegou a transferir seu domicilio residencial e eleitoral para Sarandi, onde pensava disputar uma cadeira na Câmara de Vereadores daquela cidade. Desistiu da idéia e ficou fora na disputa. Seu irmão também não saiu candidato.

BOA GRANA
Até o final do mês as empresas e órgãos públicos terão que pagar a primeira parcela do 13º salário. Com o pagamento da parcela de novembro e a última parcela até 20 de dezembro serão injetados R$ 208 bilhões na economia brasileira. ´´E uma boa grana, mas é 5,4% inferior a do ano passado. A informação é da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo.

ESPALHADOS
O deputado federal Ricardo Barros liberou seus assessores e aliados. Tem gente da equipe de Ricardo Barros apoiando José Luiz Bovo, Valdir Pignata, Coronel Audilene, Rogério Calazans, Evandro de Oliveira, e até Ulisses Maia.

MUITO CUIDADO
Os políticos precisam ter muito cuidado com o coronavirus. Um exemplo está em Maringá onde Ricardo Barros, Cida Borghetti, Maria Victória, Ulisses Maia, Valdir Pignata, Rogério Calazans, Lu Peder, Silvio Barros e outros foram infectados, além de inúmeras pessoas ligadas a políticos.

LICITAÇÃO
A Prefeitura de Maringá, fará licitação no próximo dia 20 para a contratação de empresa especializada na área de engenharia/arquitetura para execução das obras dos restaurantes populares do Parque Residencial Pioneiro Honorato Vecchi e Conjunto Ney Braga e Residencial Tuiuti.

A SOLUÇÃO
Um ex prefeito de Sarandi disse ontem que a solução para Walter Volpato ganhar a eleição no próximo dia 15 e não deixar Carlos Alberto de Paula Júnior ser candidato.

NOMES DIFERENTES
Durante o horário eleitoral o eleitor maringaense tem ouvido nomes diferentes como candidatos a prefeito e vereador. É que em Maringá tem no mínimo cinco emissoras de rádio que são de outras cidades mas estão instaladas aqui. Essas emissoras são obrigadas a ceder o horário eleitoral para candidatos de suas cidades.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Mateus Magalhães Barros, Caio Abujanra, Wilse Morelli Dallagnol, Daniela Canhoto, Samira El Ghoz Leme, Eraldo Gormagio, Walter Marcelo Bianchi, Danilo Hilgemberg, Eloir de Lara, Robson Okimoto, Fabio Tadashi Hirata, Rejan Maria Mori Marcuzzo, Cristina Maria de Melo Machado Andrade, Maria Lucia Marinho Dutra, José Antonio Corazza, Sandra Maria C. Silva Mendes, Paula Giovana Peres Peres, Madalena Gallio.

Amanhã (02) estarão aniversariando:
Umberto Crispim de Araújo, Vanda Aparecida Munhoz, Marcos Bueno de Morais, Milton Cury, Marco Aurélio Costa.

COMPARTILHE: