Início Policial Homem tenta atropelar a própria família que reclamou de direção perigosa

Homem tenta atropelar a própria família que reclamou de direção perigosa

O homem dirigia perigosamente pelas ruas de Apucarana e um enteado dele, que estava no banco de trás, pediu para descer do carro. O homem continuou dirigindo com imprudência até que decidiu parar devido a insistência também da esposa. Aí a mulher e os filhos dela (enteados do condutor) desceram do veículo. Irritado, o homem manobrou o carro e tentou atropelar a família inteira.

Denunciado à Polícia Militar, ele foi preso por violência doméstica e direção perigosa, no bairro conhecido por Jardim Figueira. Na Delegacia, a mulher contou em depoimento que ela e os filhos tinham saído com o marido, de 28 anos, e no retorno para casa, ele começou a fazer zig zag nas ruas, irritado por ser repreendido ao passar correndo em um quebra-molas . Se irritou ainda mais quando um enteado pediu para ele parar o carro, protesto que foi feito pelos demais ocupantes do veículo.

“Quanto mais a gente reclamava mais ele abusava”, disse a mulher , relatando que assim que ela e os filhos desceram o marido tentou jogar o carro sobre eles. “Tivemos que nos esconder e pedir socorro na casa da minha mãe, senão ele nos matava”, declarou a esposa. O homem foi localizado pela PM e preso.

Redação JP
Foto – Reprodução

COMPARTILHE: