Início Destaques do Dia Ex-secretário é acusado de ameaça de morte em Maringá

Ex-secretário é acusado de ameaça de morte em Maringá

Um áudio divulgado na manhã de hoje pelo Jornal da Manhã da Rede Jovem Pan de Curitiba, mostra o ex-secretário de Serviços Públicos de Maringá, Vagner de Oliveira ameaçando de morte uma ex-funcionária.

Na conversa o ex-secretário diz que vai matar alguém da família e cortar os dedos da ex-funcionária. A mulher ameaçada que deu queixa na delegacia de Maringá, diz que o motivo das ameaças seria o sumiço de um malote de dinheiro que desapareceu da casa de Oliveira, que trabalha na campanha de Ulisses para prefeito.
A ex-funcionária, após a queixa na delegacia e divulgação dos áudios recebidos, conseguiu uma medida protetiva na justiça que prevê um distanciamento do réu e da denunciante a uma distância de 200 metros.

Ela negou a acusação de Oliveira e disse que nem sabia da existência deste dinheiro, mas mesmo assim o ex-secretário teria a ameaçado de morte se o dinheiro não aparecesse. As ameaças continuaram e a vítima recebeu várias mensagens de áudio pelo WhatsApp que foram anexadas à denúncia.

Procurada, a Prefeitura de Maringá informou que Vagner não é funcionário municipal há quase um ano e não trabalha na coordenação da campanha de reeleição do prefeito Ulisses Maia.

Redação Maringá Mais
Foto – Reprodução

COMPARTILHE: