Início Coluna do Verde Coluna do Verde

Coluna do Verde

“ Nunca mais haverá qualquer maldição. Nela, estará o trono de Deus e do Cordeiro. Os seus servos o servirão, contemplarão a sua face, e na sua fronte está o nome dele”. ( Apocalipse 22-3)

PEGOU FOGO
Maringá pegou fogo ontem com a noticia de que o ex secretário Vagner de Oliveira teria ameaçado de morte familiares da sua empregada doméstica, e ameaçar cortar os dedos da funcionária. Vagner está acusando a mulher de ter se apropriado de um saco de dinheiro que o ex secretário guardava em um guarda roupa em sua casa. Diante da ameaça o Juiz de Direito Dr. Jaime Sampaio concedeu a mulher ameaçada Medidas Protetivas de Urgência. No mês passado quando noticiei que havia um áudio um assessor do prefeito Ulisses Maia disse que não havia. Agora o áudio apareceu. A coluna não tem fake news.O fato foi notícia nacional. Negativa.

FALECIMENTO
Dona Raife, uma libanesa muito querida, que gostava muito de Maringá faleceu na noite da última segunda feira e foi sepultada ontem no Cemitério Municipal de Maringá. Mãe da Jamile esposa do empresário Ali Wardani, dona Raife estava com 84 anos de idade.

APOSENTADORIA
O conhecido fazendeiro maringaense, Edi Vieira, que está com 80 anos de idade resolveu que é hora de se aposentar. Disse que fazenda é bom, mais cansa muito.

FAZ A DIFERENÇA
Eliab Moreno, do PSD e Marcos Franzato, do PP são os principais candidatos a prefeito da cidade de Cianorte. Lá quem faz a diferença é Edna Guimarães Moreno, a esposa do Eliab. Cianortene de verdade, muito querida e carismática, a mulher do Eliab é filha do saudoso Edno Guimarães que foi prefeito e deputado e é sobrinha do deputado estadual Jonas Guimarães. Edna que é um exemplo de humildade nasceu com política no sangue.

BRIGA BOA
Dizem que a está boa a briga pela Prefeitura de Floresta entre o atual prefeito Ademir Luiz Maciel, o conhecido Dê e o ex prefeito daquela cidade José Roberto Ruiz.

UNIFORMES
A Prefeitura de Maringá vai realiza concorrência às 14 horas do dia 6 de dezembro para a compra de tênis, sandálias e meias para completar o kit de uniformes escolares que serão distribuídos gratuitamente aos alunos da Rede Municipal de Ensino para 2021.

ELEIÇÕES
Hoje às 10 horas a Coronel Audilene candidata a prefeita de Maringá pelo PP será sabatinada no Canal da Arquidiocese e às 20 horas será o candidato Anníbal Bianchini. No Balanço Geral da RICTV o entrevistado será o candidato Professor Edmilson.

TÁ INTEIRO
No final de semana o candidato a vereador em Maringá, Nenê da Plattys, que faz uma bonita campanha sofreu um acidente de carro. Está tudo bem e não parou a campanha.

MARINGÁ NEWS
Está circulando a edição de número 7 da publicação Maringá News, editada pelo jornalista e blogueiro Ângelo Rigon. Traz uma matéria especial destacando que a KFC chegou em Maringá; Exame de DNA confirma: cantor Milionário é pai de maringaense; Por que a traição feminina continua sendo tabu? Maringá a Privilegiada; Concurso para a Policia Militar tem nova data definida; e Perdas: Kenji Ueta e Edgar Osterroht.

O INCENTIVO
O ex senador Roberto Requião mandou um incentivo para o prefeito Ulisses Maia que disputa reeleição: Vai à luta Ulisses.

FISCALIZAÇÃO
O deputado federal Luiz Nishimori, do PL, foi conferir o andamento das obras do Hospital Santa Clara da cidade de Colorado. Nishimori destinou R$ 300 mil para aquela obra.

CATETERISMO
Na semana passada o empresário maringaense Devanir Almenara foi submetido a cateterismo para o implante de um stent. Ta liberado.

DE QUEM É O SACO?
Recebi ontem e republico um pedido que alguém que parece desesperado fez para outro alguém: Tinha um saco preto dentro de um guarda roupa, você viu? Não estou te acusando mais estava você dentro da casa, mais ninguém sumiu o negócio que eu tenho certeza que estava lá. Por favor me fala onde você colocou. Preciso disso é caso de vida ou morte. Não faça isso comigo. O que estava lá não é meu, é de quem manda na cidade, você vai devolver. Eu te perdôo mais por favor não faça isto comigo.

O DESCANSO
Integrantes do GAECO agora poderão descansar um pouco. Eles estavam monitorando a casa de um ex secretário e um comitê político do principal candidato a prefeito da cidade.

HORA DE CORONEL
Ontem, num café da cidade um cidadão disse para um político que mais do que nunca a cidade precisa de Coronel. Só coronel para prender essa bandidagem.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Gilberto de Almeida Martha, Cônego Benedito Vieira Teles, João Batista Leonardo, Ademir Elizeu Lautenschlagier, Juliana Schimitt Granado Manetti, Carmem Lucia Garcia Silva, Maria da Roccio Rocha Loures de Souza, Deise dos Santos Guimarães, Helena Marroni, José Sobrinho Costa, Elaci Prado Tavares.

COMPARTILHE: