Início Destaques do Dia Idosos morrem por Covid-19 no Asilo São Vicente de Paulo

Idosos morrem por Covid-19 no Asilo São Vicente de Paulo

Por meio de nota oficial, o Asilo São Vicente de Paulo informou que dois idosos morreram em decorrência da Covid-19. Além disso, a instituição atualizou a situação vivida nesse momento de pandemia com o objetivo de manter a transparência com a população. Atualmente são 70 pessoas positivadas para o novo coronavírus, sendo 59 idosos e 11 funcionários.

Dois idosos estão internados na ala da enfermaria de um hospital da Cidade e quatro estão na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Importante lembrar que dois idosos e três funcionários se recuperaram desde o início da pandemia. Do total de testes, 35 colaboradores foram negativados, assim como 22 internos.

No boletim, o Asilo também informou que os exames foram realizados na última terça-feira e os resultados saíram no mesmo dia para evitar qualquer disseminação interna. A diretoria agradece o apoio da comunidade que tem sido solidária por meio de doações e orações.

“Tudo isso fortalece a nossa missão e nos mantém firmes à frente dessa situação para superarmos e combatermos a Covid-19. Novos esclarecimentos serão sempre feitos à população, pautados na verdade e seriedade, bem como no compromisso com toda sociedade que sempre está do nosso lado nos ajudando”, conclui o documento oficial.

SERVIÇO
Para ajudar o Asilo São Vicente de Paulo bsta entrar em contato pelos telefones (44) 3025-3443 e 3028-9074. As doações estão acontecendo de forma presencial na sede que fica na Avenida Alziro Zarur, 976, próximo ao Cemitério Parque de Maringá. Carrinhos de supermercados estão posicionados na entrada para que não haja contato algum com a área interna.

Também é possível fazer doações em depósitos bancários na Caixa Econômica Federal, agência 1546, conta 1104/1. Ou no Sicoob: agência 4340, conta corrente 648-3. O CNPJ do asilo é: 76.722.180/0001-87.

Victor Cardoso
Foto – Reprodução

COMPARTILHE: