Início Destaques do Dia Começa a Feira Digital de Imóveis de Maringá e Região

Começa a Feira Digital de Imóveis de Maringá e Região

A Feira Digital de Imóveis de Maringá e Região começou nesta segunda-feira e vai até o dia 16 de novembro reunindo milhares de opções, nos mais variados perfis e modelos, para quem está à procura de um novo imóvel. São dezenas de imobiliárias, construtoras e incorporadoras renomadas da região participando do evento com lançamentos e produtos.
“Centralizamos em um único portal as principais empresas do mercado imobiliário de Maringá e cidades da região como Paranavaí, Campo Mourão e Umuarama. Quem está buscando investir em um imóvel vai encontrar facilmente as melhores opções e terá auxílio de profissionais qualificados do setor. O site ficará no ar 24h por dia durante o período da feira”, afirmou o organizador do evento, Sérgio Takao Sato.

A iniciativa tem apoio da Caixa Econômica Federal que oferece aos clientes condições de financiamentos e benefícios como carteira de crédito imobiliário que atinge R$ 500 bilhões e redução de taxas do crédito imobiliário para pessoas físicas com taxa mínima de 6,25% ao ano. A feira em Maringá é organizada pela Tasa Eventos, com realização do Sinduscon/Noroeste, Secovi Maringá, Central de Negócios Imobiliários de Maringá e Sub100 Imóveis.

O mercado imobiliário é um dos setores que, apesar da pandemia, está obtendo bons resultados. As taxas de juros estão nos menores patamares da história e assim criam um terreno fértil à concessão de crédito, e oferecem oportunidades para quem deseja realizar o sonho da casa própria ou para quem quer locar um bom imóvel.

De acordo com dados da Abrainc (Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias), com a Fipe (Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas), as vendas no setor avançaram 9,7% no período de abril a junho. Além disso, dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) do Ministério da Economia, refletem a realidade do setor na região: a construção civil teve saldo positivo em setembro, o setor abriu 202 novas vagas de empregos formais em Maringá no mês referente.

Redação JP
Foto – Reprodução

COMPARTILHE: