Início Policial Dois suspeitos mortos e três feridos no confronto com a PM

Dois suspeitos mortos e três feridos no confronto com a PM

Foi na madrugada de domingo, quando dois suspeitos morreram no tiroteio e outros três ficaram feridos. Segundo a PM, a perseguição começou após denúncia de que os ocupantes de um Voyage prata atiraram a esmo ao passar pelo centro de Munhoz de Melo. Avisada, a Polícia Militar reforçou suas equipes e saiu a procura dos bandidos. No entroncamento da PR-550 com 218, a 40 quilômetros de Maringá, o veículo suspeito foi avistado com três homens e duas mulheres em seu interior. Ao consultar a placa os policiais constataram tratar-se de um carro roubado sexta-feira à noite em Maringá.

A partir daí, a PM fez o que ela chama de acompanhamento tático. Quando as guarnições deram sinal de parada, Voyage cantou pneu e saiu na direção de Iguaraçu. Mesmo em alta velocidade, dois ocupantes começaram a disparar contra as viaturas policiais que os perseguiam. Até que o condutor do veículo perdeu o controle do volante e capotou. No local do acidente houve intensa troca de tiros e o resultado foi dois bandidos mortos e três feridos, entre eles duas mulheres.

Um rapaz identificado como Luciano Henrique Ferreira, de 20 anos, foi socorrido em estado grave e levado para o Hospital Metropolitano de Sarandi. As acompanhantes do grupo, Vitória Aparecida Lima, de 18 anos, e Loraine Hortência Oliveira, de 22 anos, tiveram ferimentos de menor gravidade e foram transportadas pelo Siate e Samu para Maringá. A primeira foi levada para a Santa Casa e a segunda para o HU. Os dois mortos foram recolhidos pelo IML de Maringá.

Redação JP
Foto – Plantão Maringá

COMPARTILHE: