Início Maringá Inscrições abertas para o Desafio das Catedrais

Inscrições abertas para o Desafio das Catedrais

Entre os dias 11 e 12 de dezembro vai acontecer o Desafio das Catedrais que faz um percurso de 130 quilômetros saindo da catedral de Londrina e finalizando o percurso na Basílica Menor Nossa Senhora da Glória, em Maringá. Quem deseja participar, basta se inscrever pelo site ticketagora.com.br pagando taxa que varia de R$ 180 a R$ 300; os participantes podem pedalar trechos menores, como os de 30, 60 e 100 quilômetros.

Essa será a sétima edição do evento e a intenção é que dure cerca de 24 horas com o total de inscritos, 120 atletas e desportistas em geral. A iniciativa é idealizada pelo organizador Arnaldo Coelho do Amaral Filho com o apoio voluntario dos grupos de caminhadas Peregrinos de Maringá e Londrinapé.

A premiação é a medalha de participação que todos os inscritos terão direito, independente da conclusão total ou parcial do trajeto, serão entregues no dia 12 a partir das oito horas até as 24 horas na chegada a Catedral de Maringá. Quem preferir pode retirar posteriormente.

Dúvidas técnicas relacionadas ao evento, podem ser tiradas no site oficial desafiodascatedrais.com.br; pelo e-mail: desafiodascatedrais@gmail.com; ou telefone (43) 99976-6603.

Victor Cardoso
Foto – Reprodução

COMPARTILHE: