Início Coluna do Verde Coluna do Verde

Coluna do Verde

“Todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus” ( Romanos 8-28)

VISITA
Evangélico, de boa formação, o advogado Zacarias Quintanilha, que é candidato a vereador pelo Patriota, visitou o JORNAL DO POVO.

HOSPITALIZADO
Ex rotariano, ex presidente da APAE, o empresário imobiliarista Nelson Barbosa, diretor da Ingaville está hospitalizado, com um problema de infecção.

DESISTIU
O maringaense David Infante Vieira, que foi Secretário Municipal de Saúde de Dourados, no Mato Grosso, embora aparecesse muito bem posicionado nas pesquisas desistiu de disputar a Prefeitura daquela cidade. David é filho do casal Virgínia e Norton Infante Vieira. Norton que é advogado e atua no setor imobiliário chegou a ocupar a Chefia de Gabinete do então prefeito Ricardo Barros, mas preferiu pedir demissão.

BOA RECUPERAÇÃO
Acometido pelo Covid-19 desde o dia 1º de setembro, Nelson Tureck ex prefeito de Campo Mourão continua internado na Santa Casa de Maringá, e apresenta boa recuperação. Na última quarta feira ele completou 69 anos.

ÚLTIMO DIA
Hoje é o último dia para a divulgação paga, na imprensa escrita, de propaganda eleitoral e a reprodução, na internet, de jornal impresso com propaganda eleitoral relativa ao primeiro turno.

ISOLAMENTO
Positivada com o coronavírus, Ana Meger, mãe do candidato a vice prefeito de Maringá, Marco Megger, foi atendida em hospital maringaense na semana passada e continua internada.

10 DA NOITE
Amanhã é o último dia para a propaganda eleitoral mediante alto-falantes ou amplificadores de som, no horário entre 8 e 22 horas. O prazo para distribuição de material gráfico, caminhada, carreata ou passeata, acompanhados ou não por carro de som ou minitrio também termina amanhã às 22 horas.

CIRURGIA
Muito conhecido em Maringá, Walfrido Lourenço Duque de Souza, que foi um dos principais empresário de Maringá no ramo de confecções, vai ser internado hoje para ser submetido a cirurgia amanhã.

PRIMEIRONA
Todas as pesquisas realizadas em Floraí mostram a vitória de Edna Contin para prefeita com Dudu Mendes na vice. A última pesquisa realizada pela Colecta Consultoria mostra Edna com 64,3% contra 35,7% do Michel da Farmácia.

RETORNO
O jornalista, blogueiro e comentarista político Ângelo Rigon e a esposa Elisângela que está gozando férias em Maceió retornam amanhã a Maringá, em tempo para votarem domingo em Ulisses Maia.

NOVA PONTE
Jaime Dallagnol disse ontem que o governador Ratinho Júnior vai realizar mais uma obra importante para Maringá e região não pelo valor gasto mais pelo que ela representa. Jaime disse que no próximo dia 23 Às 9,30 horas o Departamento de Estradas de Rodagens fará a licitação para investir até R$ 11.668,43 na recuperação da ponte sobre o ribeirão Maringá na PR 461 entre Maringá e Ângulo.

É GARANTIDA
Um amigo disse ontem: “ A vacina contra a Covid-19 garantida é da  Pfizer, que descobriu a viagra. Se ela descobriu um medicamento que ressuscita até morto, é certo que ela evitará o coronavírus em quem ainda está vivo”.

NÃO PEDIU
Ricardo Barros não pediu para o presidente Jair Bolsonaro apoiar a Coronel Audilene para prefeita de Maringá, e justificou:” O presidente é aliado do governador Ratinho Júnior que é aliado do Ulisses. Eu não poderia fazer um pedido que deixaria o presidente desconfortável”.

TEJE PRESO
O deputado federal Loester Truts, do PSL de Campo Grande foi preso ontem por posse ilegal de arma. Ele é alvo de operação autorizada pelo STF que apura se ele forjou um atentado contra si mesmo em fevereiro deste ano.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Leonil Cunha Pinto, Padre Antonio Carlos da Silva, Marcelo Fernandes, Ricardo Bueno de Almeida, André Botti, Maria José da Silva, Ana Lucia Poços Gondo, Tânia Regina Pichiolli da Silveira, Edleuza Cavalcante Santos, Zenaide Aparecida Caleffi, João Roberto Fráguas, Rita de Cássia Pontes Serra, Sebastião Fernandes Lopes  Neto.

COMPARTILHE: