Início Policial Quadrilha é presa em Maringá após fazer motorista refém

Quadrilha é presa em Maringá após fazer motorista refém

Os quatro bandidos foram presos quando seguiam com outro caminhão para Mandaguari onde iriam transferir a carga roubada em Santo Inácio.

A prisão foi efetuada ontem de madrugada por equipes do 4º. Batalhão da  Polícia Militar. Os bandidos tinham assaltado um caminhão frigorífico no município de Santo Inácio e passavam por Maringá, a caminho de Mandaguari, onde transfeririam a carga de carnes nobres, avaliada em R$ 300 mil.

Uma empresa de monitoramento fez o contato com a Polícia Militar, assim que o motorista, feito refém, apertou o botão do pânico que portava. Pouco depois a PM localizou o caminhão no Contorno Norte. Os policiais apreenderam o veículo, que tinha saído de Toledo para levar a carga de carne e embutidos até a cidade de Uberlândia, no triângulo mineiro.

De acordo com a Polícia Militar após a prisão de quatro assaltantes em Maringá, foi possível localizar o cativeiro e libertar o motorista assaltado, localizado pela empresa que monitorava o caminhão. A Polícia Civil entrou na parada e junto com os PMs tenta localizar os outros membros do bando para desmontar a quadrilha especializada e chegar também aos receptadores.

Redação JP
Foto – TNOnline

COMPARTILHE: