Início Destaques do Dia Ulisses Maia é reeleito em Maringá

Ulisses Maia é reeleito em Maringá

O prefeito Ulisses Maia foi reeleito para comandar a prefeitura de Maringá. Com 55% das urnas apuradas Ulisses já havia garantido sua reeleição com a coligação Maringá sempre à frente.

O prefeito Ulisses Maia (PSD) reelegeu-se em primeiro turno com a maior votação da história de Maringá. Ele recebeu 103.010 votos, equivalente a 56,85% dos votos válidos; em 2016, foram 56.156 votos (28,87%) no primeiro turno. Os apoiadores do prefeito Ulisses Maia e seus correligionários comemoraram a apuração e reeleição de Ulisses à prefeitura de Maringá.

Pouco mais das 18h deste dia 15, a apuração já indicava a reeleição de Ulisses com larga margem para o segundo colocado Homero Marchese.

Antes de terminar a eleição, alguns adversários de Ulisses como a Coronel Audilene já havia parabenizado a vitória do atual prefeito, desejando a ele boa sorte e que ele cumpra as promessas de campanha.

Ulisses agradeceu os votos, dizendo que fez uma campanha honesta e limpa, mostrando suas obras e diz que pretende continuar com muita responsabilidade e transparência em sua administração.

Por fim, ele disse que pode confiar em seu mandato, e vai trabalhar para unir a cidade e retomar o crescimento de Maringá, sempre atendendo a população.

Quem é Ulisses Maia
Ulisses de Jesus Maia Kotsifas é graduado em Direito pela Universidade Estadual de Maringá (UEM), especialista em Direito Tributário e Eleitora (USP). Iniciou o mestrado em Ciências Sociais (UEM).

Em 1996, aos 28 anos foi eleito vereador e assumiu a presidência do Legislativo para o biênio 1997-1998. Em outubro de 2012 foi eleito novamente vereador com 6.476 votos e também ocupou a presidência da Casa, no período de 2013 a 2014.

Em 2016, Ulisses Maia foi eleito pela primeira vez prefeito de Maringá. Ele teve 58,88% dos votos válidos, no segundo turno, contra 41,12% de Silvio Barros (PP).

Redação Maringá Mais
Foto – Reprodução

COMPARTILHE: