Início Policial Homem mata companheira a pauladas na frente do filho dela

Homem mata companheira a pauladas na frente do filho dela

O crime foi tão bárbaro que revoltou até o experiente delegado Adriano Garcia, que autuou o criminoso em flagrante. Tatiana da Silva Batista, de 31 anos, recebeu várias pauladas na cabeça, desferida pelo marido. O crime ocorreu domingo à tarde na residência do casal, localizada na Rua Carvalho, Jardim Monte Rey. Duas crianças, uma filha e uma sobrinha da vítima, assistiram à cena de violência extrema. O criminoso Sérgio Martins da Silva, de 20 anos, foi preso pouco depois, escondido na casa do pai dele, também em Sarandi.

Ao tomar conhecimento do crime, o delegado Adriano Garcia, que estava prestes a entrar em férias, fez questão de ir até a Delegacia para autuar Sérgio em flagrante e imediatamente pedir a sua prisão preventiva, “porque uma pessoa como esta não pode conviver na sociedade”.  O pai do autor do feminicídio também foi preso, por ter dado fuga ao filho.

Segundo a mãe da vítima, a mesma estava casada com o criminoso há pouco mais de dois meses, deixando órfã a filha do primeiro casamento. Tatiana havia ficado viúva há quatro anos, quando o seu primeiro marido foi assassinado.

Redação JP
Foto – Reprodução

COMPARTILHE: