Início Esportes Athletico-PR surpreende o líder Atlético-MG

Athletico-PR surpreende o líder Atlético-MG

O Atlético-MG teve, nesta quarta-feira (18), uma excelente oportunidade para ampliar a liderança do Campeonato Brasileiro. Mas não aproveitou. Muito desfalcado, principalmente por conta do surto de covid-19, que tirou de combate oito jogadores, além do técnico Jorge Sampaoli e outros membros da comissão técnica, a equipe foi surpreendida e, mesmo atuando em casa, perdeu para o Athletico-PR por 2 a 0 em duelo atrasado da 6ª rodada.

A derrota foi a primeira do Galo atuando no Mineirão desde o início do torneio nacional. Os dois gols do jogo saíram ainda no primeiro tempo. Christian e Nikão, com um golaço, marcaram para o Furacão.

Apesar do péssimo resultado, o Atlético mantém a liderança do Brasileirão, com 38 pontos. Porém, pode ser superado pelo São Paulo, que tem 36 e três jogos a menos. Já o xará curitibano, com a terceira vitória seguida no campeonato, subiu para 25 pontos, agora na 10ª posição.

Os dois times voltam a atuar no final de semana. Enquanto o Galo visita o Ceará, na tarde de domingo (22), o Athletico joga um dia antes, quando recebe o Santos na Arena da Baixada.

Foto – Reprodução

COMPARTILHE: