Início Policial Caminhão bate na traseira de bi trem e motorista morre carbonizado

Caminhão bate na traseira de bi trem e motorista morre carbonizado

O acidente foi entre dois caminhões e uma ambulância com seis ocupantes próximo à ponte sobre o Rio Pirapó . O ocupante de um dos caminhões nada sofreu e dos seis passageiros da ambulância da Secretaria de Saúde de Nossa Senhora das Graças, dois sofreram ferimentos leves.  Mas o motorista de um dos caminhões, não identificado até a tarde de ontem, não teve a mesma sorte. A cabine do veículo que dirigia pegou fogo e ele não conseguiu sair a tempo.

Segundo relatos de testemunhas, os três veículos trafegavam pela PR-317 na direção de Maringá. Num determinado momento, o caminhão com placas de Irati, entrou na traseira da carreta bi trem de Belém do Pará, que ia à sua frente . A carreta parou alguns metros adiante e o caminhão que bateu na traseira pegou fogo. Estava carregado  de isopor, e a carga facilitou a propagação das chamas por todo o veículo.

Algumas pessoas que passavam pelo local ainda tentaram tirar o caminhoneiro, mas ele estava preso nas ferragens e morreu carbonizado. A ambulância que trafegava atrás bateu na carroceria, mas sem gravidade. Seus ocupantes estavam vindo para Maringá, em busca de tratamento médico.

Redação JP
Foto – Reprodução

COMPARTILHE: