Início Esportes São Paulo volta a bater o Flamengo e se classifica

São Paulo volta a bater o Flamengo e se classifica

O São Paulo está na semifinal da Copa do Brasil! No Morumbi, o Tricolor confirmou a vantagem obtida no jogo de ida (2 a 1) e, com nova vitória, dessa vez por 3 a 0, na noite desta quarta-feira (18), eliminou o Flamengo da competição.

Os dois primeiros gols foram marcados por Luciano, no início do segundo tempo. Já no final, Pablo “fechou o caixão” do Flamengo, que ainda desperdiçou um pênalti com Vitinho, que chutou muito longe.

Essa é a terceira vitória do time do Morumbi para cima do rival carioca no intervalo de um mês. As duas primeiras, no Maracanã, foram por 4 a 1 e 2 a 1, respectivamente. E mantém o tabu contra Rogério Ceni, que, desde que virou técnico, ainda não conseguiu superar a equipe em que é um dos maiores ídolos da história. Ele, inclusive, foi eliminado da Copa do Brasil pela segunda vez pelo mesmo time, já que comandava o Fortaleza nas oitavas de final.

Com a classificação garantida, o São Paulo agora se concentra no Grêmio, rival na semifinal, marcada para os dias 23 e 30 de dezembro.

Bem antes disso, o time tem compromisso pelo Brasileirão. No próximo domingo (22), o rival será o Vasco, mais uma vez no Morumbi. Já o Flamengo joga no sábado (21), contra o Coritiba, no Maracanã.

Foto – Reprodução

COMPARTILHE: