Início Policial Preso em Paiçandu suspeito de matar adolescente em festa clandestina

Preso em Paiçandu suspeito de matar adolescente em festa clandestina

Ele havia se apresentado mas foi solto por conta da legislação eleitoral e dias depois foi detido e liberado novamente pela mesma razão.

Mas a eleição passou, a permissão para prender só se for em flagrante não vigora mais e desde a última segunda-feira Luiz Gustavo Xavier, de 20 anos, passou a ser considerado foragido da polícia. Quarta-feira à tarde ele foi preso na casa de um amigo em Paiçandu, onde estava escondido segundo policiais. Mas o advogado  José Carlos Ragioto disse após a prisão que seu cliente iria se apresentar.

Xavier é citado como principal suspeito pela morte da adolescente Ingrid Vitória, que levou um tiro de bala perdida quando saiu da casa do avô, onde tinha ido passar o fim de semana, para ver o que estava ocorrendo no local conhecido como “Fim do Mundo”. Estava acontecendo no local, proximidades do Aeroporto de Maringá, uma festa clandestina e ela chegou lá exatamente no momento em que o suspeito tentava acertar um desafeto. Ingrid,  que não tinha nada a ver com a briga,  foi atingida na cabeça.

Apontado por testemunhas oculares como autor dos disparos, Luiz Gustavo Xavier , que tinha mandado de prisão em aberto, foi localizado após denúncia anônima e preso por uma equipe da Polícia Militar. Deve  aguardar preso o pronunciamento da Justiça.

Redação JP
Foto – Reprodução

COMPARTILHE: