Início Maringá FLIM abre espaço para ilustradores e escritores independentes

FLIM abre espaço para ilustradores e escritores independentes

Ilustradores e escritores independentes também podem participar da 7ª Festa Literária Internacional de Maringá (Flim) que vai acontecer entre os dias nove e 13 de dezembro numa versão online por conta da pandemia do novo coronavírus. Os profissionais vão integrar o quadro de participações junto de escritores brasileiros e internacionais; a lista completa será divulgada em breve.

Todas as informações são disponibilizadas pelo e-mail dcsemuc@gmail.com ou telefone (44) 3218-6118. Os artistas poderão expor e vender trabalhos, fazer contatos com outros artistas mais experientes e editoras, entre outras oportunidades de negócios e divulgações. O evento também terá espaço para lançamentos de livros e outras publicações. Os interessados devem preencher um formulário disponível no site da Prefeitura.

Depois de feito o cadastro, uma Comissão Organizadora da Flim vai analisar e dar a resposta sobre a participação. Este ano, mesmo de forma online, haverá na programação: cursos, palestras, workshops, apresentações e exposições.

Victor Cardoso
Foto – DIV

COMPARTILHE: