Início Policial Morre a mulher baleada pelo marido na festa de aniversário dele

Morre a mulher baleada pelo marido na festa de aniversário dele

Foi um duplo feminicídio, porque a enteada do comerciante Valdomiro Campos levou um tiro no peito e morreu na hora ao tentar proteger a mãe da fúria do padrasto. O crime ocorreu na casa da família à Rua Ipiranga, Zona 4, em Maringá, na tarde do domingo , dia 8 de novembro. A família comemorava o aniversário de Valdomiro, quando ele se irritou com o fato de um sobrinho da esposa estar passando mal e ter sido colocado na cama do casal.

Ele bateu boca com a mulher Elizabeth Maria Orioli Campos, de 62 anos e pegou um revólver para atirar na esposa. Francieli Cristina Campos, de 39 anos, enteada de Valdomiro, tentou proteger a mãe e morreu com um tiro no peito. Elizabeth foi atingida por dois disparos e desde então encontrava-se em estado grave no Hospital Metropolitano de Sarandi, onde foi a óbito ontem de madrugada.

Depois de cometer o crime, Valdomiro, que é dono de um bar no mesmo bairro, fugiu no seu Santana branco mas foi preso pela Polícia Rodoviária Federal chegando em Arapongas. Segundo o delegado Diego Elias Almeida, da Divisão de Homicídio, Valdomiro foi autuado em flagrante por crime duplamente qualificado, com agravante de duplo feminicídio.

Redação JP
Foto – Plantão Maringá

COMPARTILHE: