Início Policial Denarc aperta o cerco contra o tráfico e a lavagem de dinheiro

Denarc aperta o cerco contra o tráfico e a lavagem de dinheiro

A Divisão Estadual de Narcóticos cumpriu cinco mandados de busca e apreensão em empresas e residências de Maringá e Paiçandu nesta terça-feira.

Os mandados foram cumpridos em casas e empresas de fachada pertencentes a um suspeito de distribuir drogas em cidades da Região Metropolitana de Maringá. Foi a terceira vez que a Polícia Civil tentou prender o suspeito, mas novamente ele não foi localizado. O delegado Leandro Roque Munin informou que o homem identificado pelas iniciais R.C.X. tem uma condenação de oito anos de prisão por tráfico de entorpecentes.

Ontem os policiais detiveram um funcionário dele, com uma caminhonete avaliada em R$ 200 mil. Segundo o delegado Munin, a esposa do traficante foi detida na segunda fase da Operação Fake Company. Ela estava com o marido e dois filhos do casal, mas ele fugiu a pé. Ela foi autuada em flagrante porque portava grande quantidade de crack e continua presa.

As investigações vão continuar, porque o objetivo da Denarc é identificar o maior número possível de pessoas envolvidas com o crime organizado. As buscas realizadas nesta terça-feira tinham o objetivo de reunir provas da lavagem de dinheiro.

Redação JP
Foto – Reprodução

COMPARTILHE: