Início Maringá GGI inicia fiscalização e orientação permanentes

GGI inicia fiscalização e orientação permanentes

A fiscalização do Gabinete de Gestão Integrada sobre Coronavírus (GGI) mantém vistorias permanentes de comércio, bares e espaços públicos para verificar cumprimento de decretos municipais e medidas de prevenção. Hoje e amanhã haverá comboios saindo da sede da Secretaria de Segurança para rondas pela Cidade. O trabalho começa às 19 horas e permanece até a meia-noite, quando começa o toque de recolher.

Já a partir de sexta-feira até domingo, as equipes serão ampliadas para intensificar a apuração de denúncias que chegam pelos números 153 (Ouvidoria Municipal) e 156 (Guarda Municipal). São agentes da Guarda Municipal, da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), Fazenda (SeFaz), Saúde, Meio Ambiente e Bem Estar Animal (Sema), Comunicação e Polícia Militar.

Os profissionais também vão promover orientação para pessoas que estiverem em espaços públicos como praças, quadras esportivas, ciclovias, pistas de caminhada, entre outros locais. O GGI também vai fazer cumprir a lei que restringe consumo de bebidas alcoólicas, entre 22 e oito horas, nesses espaços.

Victor Cardoso
Foto – Reprodução

COMPARTILHE: