Início Maringá Caminhões recolhem entulhos em bairros com mais casos de dengue

Caminhões recolhem entulhos em bairros com mais casos de dengue

A Secretaria de Serviços Públicos, da Prefeitura de Maringá, segue realizando trabalho de limpeza em bairros com maiores índices de casos de dengue. Esta semana os caminhões de coleta percorrem a Vila Morangueira e Chácaras Morangueira. Durante o dia de hoje o serviço acontece na região entre as ruas Maracaibo, 28 de Junho, Professor Yuko Saito e Avenida Colombo. Amanhã será entre as ruas Américo Brasiliense, Rua Hawai, 28 de Junho e Avenida Colombo

Durante o trabalho são recolhidos todos os tipos de materiais que acumulam água e possam servir de reservatórios como pneus, latas em geral, garrafas, vasos e pratos de plantas, baldes, bacias, caixas d′água, copos, entre outros. A única orientação é que os moradores coloquem os resíduos em frente às casas.

Móveis e eletrodomésticos não serão recolhidos. Entre julho e novembro foram notificados 146 casos e 54 foram confirmados com a doença em Maringá. A ação já percorreu o quadrante entre as ruas Mendonza, 28 de Junho e avenidas Tuiuti e Colombo. Trabalho segue até fevereiro do ano que vem.

Victor Cardoso
Foto – Reprodução

COMPARTILHE: