Início Maringá Prefeitura abre credenciamento para 28 profissionais da Saúde

Prefeitura abre credenciamento para 28 profissionais da Saúde

A Prefeitura abriu novo credenciamento para a contratação de técnicos de enfermagem. Os profissionais vão atuar na linha de frente de combate e enfrentamento ao coronavírus nas unidades de saúde do município. Interessados em prestarem os serviços devem levar documentação em envelope lacrado até às 16 horas do dia quatro de dezembro, na Diretoria de Licitações da prefeitura. Já foram contratados 14 enfermeiros e 14 técnicos de enfermagem, por meio de credenciamentos.

Os envelopes serão abertos no dia sete de dezembro, às 8h30. Os profissionais serão contratados para o prazo de seis meses, podendo ser prorrogado para mais três meses. Podem participar pessoas físicas que estejam legalmente aptas para desenvolverem atividades de enfermagem. Os credenciamentos fazem parte de uma série de protocolos adotados com o objetivo de frear os números de coronavírus no município

A hora plantão do enfermeiro é de R$ 22,50; enquanto do técnico de enfermagem, R$ 11,45. Para mais informações, o telefone da Diretoria de Licitações está disponível: (44) 3221-1284. A secretaria fica no Paço Municipal, Avenida XV de Novembro, 701, 2º andar.

MUDANÇAS

A Unidade Básica de Saúde (UBS) Iguaçu se tornou unidade exclusiva de extensão para observação de pacientes clínicos da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Zona Sul.

Redação JP
Foto – Reprodução

COMPARTILHE: