Início Esportes Clima no Flamengo é tenso após a segunda eliminação

Clima no Flamengo é tenso após a segunda eliminação

É pífio o desempenho de Rogério Ceni como técnico do Flamengo. Contratado para substituir Domenèc Torrent, o ex-goleiro acumula insucessos em curto período no comando do time carioca.. São três derrotas, dois empates e uma vitória em seis partidas, com duas eliminações neste meio tempo: queda nas quartas de final da Copa do Brasil para o São Paulo e o adeus à Libertadores.

A terça-feira foi noite de pesadelo para o Rubro-negro e seus torcedores. Precisando de uma vitória simples para avançar às quartas de final da Conmebol Libertadores, o atual campeão continental empilhou gols perdidos e acabou sendo punido por isso: empate por 1 a 1 contra o Racing (ARG) no tempo regulamentar – gols de Sigali e Willian Arão, repetindo o mesmo resultado do jogo de ida -, com os argentinos levando a melhor por 5 a 3 nas penalidades.

O jogo foi marcado por expulsão infantil de Rodrigo Caio e inúmeras oportunidades claras de gol desperdiçadas pelos atacantes do Flamengo – Bruno Henrique e Vitinho desperdiçaram diversas chances agudas durante os 90 minutos -, outro personagem esteve ‘no olho do furacão’ junto à torcida rubro-negra nesta noite: Rogério Ceni. Já pressionado pela eliminação na Copa do Brasil, o treinador voltou a ter uma atuação questionável no Maracanã, tirando os dois armadores do time (Arrascaeta e Everton Ribeiro) no decorrer da segunda etapa. As substituições desorganizaram os donos da casa e geraram revolta nos torcedores nas redes sociais.

Foto – Reprodução

COMPARTILHE: