Letícia Spiller saiu em defesa de Marcius Melhem após o humorista ser acusado de assédio sexual e moral por Dani Calabresa e outras atrizes. Os detalhes das denúncias foram publicados pela revista Piauí, na semana passada.
A artista, que deu entrevista para o programa Reclame no Play, no YouTube, falou que Melhem é uma pessoa “de bom coração” e disse que ele virou um “mártir”.
“Conheci o Marcius e ele nunca me pareceu uma pessoa que fizesse esse tipo de coisa tão agressiva. É uma pessoa muito querida. É duro receber uma notícia de uma pessoa querida, de bom coração. Mas acho que as mulheres têm de ter coragem para falar. Esse tipo de coisa não pode existir”, afirmou Letícia.
Ainda, a atriz, que disse nunca ter sofrido qualquer tipo de assédio sexual, criticou a demora das mulheres para realizarem as denúncias: “Se eu tivesse sofrido [assédio], eu ia colocar a boca no mundo na hora, não iria esperar quatro anos. Por um lado, acho muito bacana que as mulheres têm mais voz, mas por outro acho que demorou muito para fazer essa denúncia. Não concordo com essa demora em fazer essa denúncia tanto tempo depois. Quem tá vendo fica questionando por que demorou tanto a fazer essa denúncia”.
A jornalista, Mônica Salgado, interrompeu Letícia para dizer que, ao contrário do que ela havia dito, a denúncia contra Marcius Melhem já tinha sido feita internamente na Globo.
Nas redes sociais, a artista foi duramente criticada. Internautas, que colocaram o nome de Letícia entre os assuntos mais comentados, falaram que ela “perdeu a chance de ficar calada”.
Foto – Reprodução