Lima Duarta, 90, usou seu Instagram para desabafar, indignado, após ser vítima de fake news e ter o nome usado para promover a venda de um remédio.
Nesta quarta-feira (16/12), em um vídeo publicado, o ator escreveu: “É mentira! Estão vendendo uma porcaria usando o meu nome. Pesquisem e se informem!”.
Lima ainda comentou sobre a fake news no vídeo: “”É mentira! São ladrões, safados, ladrões! Eles não falam comigo, eles estão roubando meu nome, uma carreira de 70 anos, pra vender essa porcaria! Se fazem isso comigo, imagina o remédio que eles fazem?”.
“Toma essa porcaria que você vai ver o que acontece com você. Ladrões! Não recomendo comprimido nenhum. É mentira! É roubo! São ladrões! É uma quadrilha de bandidos que faz isso”, disse o ator. Uma seguidora ainda comentou que a avó quase foi vítima do golpe: “Minha avó quase caiu. Ela me pediu para eu comprar um remédio que ajudava na circulação, nos ossos, etc. E ela veio me dizendo que o senhor ficou curado com este medicamento. Desconfiei e fui pesquisar e é claro que vi alguns vídeos seus falando sobre isso. Ainda bem que eu consegui impedir, pra ela não comprar. Imagina quanta gente tá sendo enganada”.
Foto – Reprodução