Mas com apoio da Guarda Municipal a Polícia Civil de Sarandi prendeu os suspeitos antes que eles cometessem o crime pretendido.
De acordo com os policiais três homens armados invadiram uma casa de lanches na Avenida Marangoni, quinta-feira à noite, atrás de um rapaz que havia agredido a ex-mulher, amiga dos invasores. Mas o agressor não estava mais no local e os suspeitos foram embora, em dois carros. Um deles estava de BMW. A partir da descrição de testemunhas, agentes da Polícia Civil e da Guarda Municipal localizaram o trio em uma residência no Jardim Ouro Verde. Foram presos e com eles a polícia encontrou uma pistola ponto 380, um simulacro e jogada num terreno baldio, a segunda pistola do mesmo calibre. As duas armas estavam carregadas, prontas para uso.
Ao ser interrogados na Delegacia , os homens disseram que estavam apenas querendo dar um susto no ex-marido agressor. Mas foram presos e autuados por posse ilegal de armas e invasão de domicílio. Imagens de câmera de segurança mostram a chegada e saída dos suspeitos, que criaram um clima de pânico no local.
Redação JP
Foto – Plantão Maringá