Início Policial Preso no Mato Grosso do Sul agressor que deixou namorada em estado...

Preso no Mato Grosso do Sul agressor que deixou namorada em estado vegetativo

Whebher de Oliveira Simão já tinha fugido da polícia no Paraná algumas vezes mas ontem de manhã  foi preso em Mundo Novo pela polícia sul-matogrossense.

Ele estava com outros quatro bandidos procurados pela Polícia Civil por prática de roubos de veículo e assaltos a residências naquela região.  A ação foi realizada pela Polícia Civil de Mundo Novo e Polícia Militar de Naviraí e Iguatemi e foi desencadeada em cumprimento a mandados de prisão. Entre os procurados da Justiça estava Whebher, acusado de espancar a namorada Michele Brito em setembro na cidade de Paiçandu, Região Metropolitana de Maringá. O crime é considerado tentativa de feminicídio e o agressor deixou a vítima em estado gravíssimo. Hoje ela vive em casa com a mãe em estado vegetativo.

De acordo com o que informou a Polícia Militar na época, o casal estava em um churrasco familiar e lá mesmo ele agrediu a namorada a socos e pontapés. O dono da casa onde ocorria o churrasco tentou intervir e também foi agredido. Uma amiga de Michele que estava na casa precisou se esconder porque também se viu ameaçada pelo enfurecido namorado da vítima. Vizinhos levantaram assustados com os gritos e tentaram socorrer   Michele , mas quando chegaram na casa ela estava desfalecida, toda ensanguentada. O  agressor, que morava no Jardim Olímpico de Maringá, tinha desaparecido. De lá pra cá ele conseguiu escapar de dois cercos policiais, um na região de Maringá e outro em Guaíra.

Redação JP
Foto – PC

COMPARTILHE: