O suspeito é o ex-marido que teria agredido Gislaine até a morte, foi localizado pela polícia, fugiu e depois cometeu o suicídio.
A maringaense Gislaine Felipe de Lima, de 44 anos, foi encontrada morta dentro de seu apartamento na localidade de Winter Garden Vineland, no Estado da Flórida. De acordo com informações do portal Wesh, ela morreu provavelmente depois de uma luta corporal com o assassino. Apresentava sinais de agressão por várias partes do corpo. E ele, que teria se suicidado após passar mensagens para amigos dizendo que havia matado a ex-mulher, também apresentava hematomas, o que reforça a tese da luta que a vítima travou com o ex-marido para se defender.
A polícia de West Palm Beach conseguiu localizar Marcelo Felipe , que fugiu , mas horas depois foi encontrado morto no mesmo condomínio onde havia cometido o feminicídio. Segundo familiares de Gisela, que autorizaram a doação dos órgãos, antes de ir para os Estados Unidos ela e o marido residiam no Conjunto Porto Seguro. Estavam separados há quatro meses, mas ele não aceitava a separação. O casal tinha uma filha de 14 anos, que está na casa de um tio, também nos Estados Unidos.
Redação JP
Foto – Reprodução