Início Policial Polícia Civil caça suspeito de três homicídios e três tentativas

Polícia Civil caça suspeito de três homicídios e três tentativas

O suspeito procurado tem apenas 18 anos de idade e tinha 17 quando tentou matar o homem que executaria no ano seguinte.
Cicero da Silva Júnior, o Juninho , de 25 anos, foi morto a tiros de revólver no dia 24 de outubro último, no interior de uma loja de conveniência no Jardim Independência, em Sarandi. O atirador chegou de moto e de capacete com viseira escura, entrou no estabelecimento conhecido como Toca do Gato e foi logo disparando contra a vítima. Devair Fábio Machado, que estava na companhia de Cícero também foi atingido , mas recebeu alta horas depois na UPA para onde foi levado. Um ano antes, Cícero tinha sofrido um atentado na firma onde trabalhava no Jardim Monterrey.

Na ocasião dois colegas de trabalho de Cícero também foram atingidos pelos tiros de pistola 9mm, disparados por João Vitor que chegou ao local pedalando uma bicicleta. Um dos atingidos, Sidney dos Santos Silva, de 37 anos, fiou paraplégico.

Dias depois ele foi apreendido e entregue às autoridades judiciárias de Sarandi, que o internou no CENSE. Ao completar a maioridade, ele saiu da casa correcional, voltou às ruas e começou a fazer novas ameaças a Cícero. Em outubro ele cumpriu as ameaças. O Delegado Adriano Garcia pediu a prisão de João Vitor, mas ainda não conseguiu localizá-lo. Ele responde também por outros dois assassinatos, também cometido em Sarandi. O jovem teria praticado duplo homicídio em um bar do Jardim Monte Rey, onde foram mortos com tiros de pistola 9mm Anderson Aparecido Alvarenga e Patrick Soares dos Reis. Para tentar prender João Vitor a Polícia Civil pede a colaboração da população. Ele teria sido visto em Maringá. “Temos que prendê-lo logo porque trata-se de um bandido muito perigoso e cruel”, disse o delegado Adriano.

Redação JP
Foto – Reprodução

COMPARTILHE: