Um deles ficou ferido na perna e foi deixado pelo comparsa perto de uma unidade de pronto atendimento no Jardim Alvorada.
O assalto foi ontem pela manhã no Conjunto Habitacional Hermann Moraes de Barros. Um policial civil que estava de folga e fazia compras no estabelecimento reagiu e disparou contra os dois suspeitos que fugiram sem levar nada. O policial percebeu que o supermercado estava sendo assaltado, se aproximou e deu voz de prisão aos suspeitos. Um deles apontou a arma, mas diante da reação do policial recuou, saiu correndo e montou em uma motoneta Honda Biz que o aguardava, funcionando.
A Polícia Militar foi acionada e quando atendia a ocorrência os PMs receberam informações de que uma pessoa ferida por arma de fogo foi deixada por um motociclista próximo a base do Samu da Zona Norte. Era Carlos Henrique de Oliveira Marques, de 25 anos, que tinha um ferimento na perna, causado por arma de fogo. Levado para o Hospital Metropolitano de Sarandi, ele confessou que havia participado da tentativa de assalto ao supermercado, localizado na Avenida das Palmeiras.
À tarde, assalto a um posto de combustíveis – Ontem mesmo à tarde um homem armado invadiu a loja de conveniência do Posto Londres, na Avenida Kakogawa. Ele estava na garupa de uma moto, que parou em frente ao estabelecimento comercial. Após render os funcionários pegou todo o dinheiro do caixa e fugiu. Até o final dessa edição ainda não havia sido identificado.
Redação JP
Foto – Reprodução