O ator Armie Hammer, do sucesso “Me Chame Pelo Seu Nome”, foi acusado de abuso e canibalismo na madrugada desta segunda-feira (11). Em prints vazados, Hammer supostamente se autodeclara canibal e insiste para consumir o sangue das vítimas, além de demonstrar um comportamento manipulador.
“Eu sou 100% canibal. Eu quero comer você. M*rda! É assustador admitir isso. Eu nunca admiti isso antes. Eu já cortei o coração de um animal vivo e comi enquanto ainda estava quente.”, diz em um dos prints.
Em 2017, chegou a conhecimento público que Hammer havia curtido tweets sobre BDSM (conjunto de práticas consensuais envolvendo bondage, disciplina, dominação, submissão, sadomasoquismo e outros). O ator chegou a sair da rede social durante um tempo e quando retornou, no início de 2018, brincou: “Eles deveriam colocar um dispositivo de medição de álcool no sangue em telefones celulares para evitar que você reative o Twitter quando está bêbado”.
Armie e Elizabeth Chambers foram casados, mas o relacionamento acabou em 2020. Os artistas ficaram juntos por 10 anos e tiveram dois filhos: Harper, de seis anos, e Ford, de três. Depois disso, o ator foi visto com Rumer Willis, filha de Demi Moore e Bruce Willis, e que já fez ensaio inspirado em BDSM e falou da visão negativa das pessoas em torno da prática sexual.
Foto – Reprodução